Enter The Matrix


The Post Office
Closing Time: treine seus movimentos com os vigias. Examine o elevador e siga pela passagem à esquerda.
Behind the Scenes: seja impiedoso e acabe com todos os inimigos que cruzarem seu caminho. Chegando na sala de controle, destrua a vidraça para conseguir entrar. Acione o painel para abrir uma passagem. Volte e siga para a saída.
Epicenter: escale a grade e vá até o elevador.
Unexpected Arrival: pegue as armas sobre a mesa e use-as para acabar com os seguranças no depósito. Quando eles usarem uma granada de gás contra você, elimine rapidamente os guardas no chão e use a empilhadeira para escalar as prateleiras. Use seu Bullet Time para conseguir pular e contornar os obstáculos no caminho. Pule sobre a vidraça no teto da sala adiante.
Redirected: fuja dos guardas e vá até a sala de arquivos. Escale as grades, passe por baixo do portão adiante e siga em frente.
Got it!: examine os arquivos do canto esquerdo, acabe com os guardas, fuja para o elevador e corra para a saída. Você não conseguirá fugir. Detone todos os guardas que surgirem. Uma passagem será liberada no fundo da área. Siga por ela.
Big Distraction: o estabelecimento está totalmente destruído. Acabe com seus inimigos e fuja o mais rápido que puder.
Breakout!: os guardas montaram uma emboscada para você no escritório adiante. Fuja pela porta à esquerda.

City Driving
Get to the Hard Line: prove que você é o melhor no volante e faça as viaturas comerem poeira em sua fuga pelas avenidas. Aperte para mudar a câmera e L1 para mandar seu parceiro fuzilar os perseguidores. Chegando ao túnel que está bloqueado, fuja rapidamente da polícia por mais dois minutos até que ele seja liberado para passagem.

The Airport
Check In: acabe com todos os agentes da polícia local e fuja pela esteira de embarque de bagagens.
The Belts: escale as passarelas e vá até a cabine de controle. Acione o painel e volte. Fuja pela esteira de bagagens com a marcação 10.
Jackson in Steam: siga pelo corredor com marcação R para achar a saída na porta 7R.
Jackson in Steam 2: não enfrente o agente. Fuja até a saída.
Hangars: acabe com os guardas no hangar e suba pela escadaria. Atravesse o salão e desça a escadaria adiante. Ative o elevador de carga para descer. Fuzile os guardas e entre no avião. Saia pela passagem à frente, detone todos os guardas e desça no hangar.
The Bowels: detone o primeiro inimigo e pegue a arma 33SG Sniper Rifle. Use-a em primeira pessoa para enxergar seus alvos no escuro. Detone todos até chegar na pista de decolagem.
Catching a Plane: suba as escadas e entre pela porta acima.
Agent on Board: detone os policiais. Pegue os pára-quedas na prateleira e salve Axel. Para conseguir vencer o agente, acione o painel para abrir a comporta traseira do avião. Espanque o inimigo, faça com que ele recue até a comporta e derrube-o.

The Sewers
Abyss: escale os esgotos para encontrar seu amigo Balard. Detone o soldado e pegue o rifle de franco atirador. Use-o para acabar com os inimigos que tentam atacar Balard. Suba a escadaria adiante, acione o Bullet Time e use o rifle para salvar seu amigo dos atiradores.
Abyss 2: use o Bullet Time para ter vantagem sobre os atiradores e detone-os para conseguir usar o telefone de fuga. Esta saída não deu certo. Use uma granada para destruir a hélice à esquerda do telefone.
Pumped: acabe com os guardas nos túneis para pegar suas armas. Desça pelo buraco em uma das passagens. Siga pelo túnel e escale as caixas para alcançar uma nova passagem ao lado e escale as plataformas. Examine o painel para desativar a saída de gás na escadaria próxima deste local. Saia pelo buraco e corra.
Ice and Corrupt: elimine os soldados que estão atirando em seus amigos. Escale as máquinas. Após a explosão, siga pela rampa e seja cauteloso para não ser vítima do homem que arremessa a granada. Vá até a plataforma que fica próxima dos seus amigos e atire nas bases que sustentam a engrenagem. A explosão vai abrir o duto de ventilação ao lado. Pule dentro.
Waterway: suba a escadaria (tome cuidado para não cair). Desça a escadaria na ponte e pegue a arma que tem uma lanterna. Suba de volta e siga em frente. Siga os agentes da SWAT e impeça-os de matar seu amigo. Vá no sentido oposto ao do esgoto e use granadas para destruir o bando de guardas que tentam encurralá-lo.
Waterway 2: siga pelo esgoto e entre na passagem lateral. Para descer em segurança pela escadaria adiante, mire para baixo e exploda os barris. Vá pelo túnel e encoste-se na parede do lado direito para não cair no buraco. Destrua os inimigos da área e pule para a passagem à direita. Pendure-se no cano e siga em frente pelas tubulações destruídas até a saída.
Breathing Room: quando a ponte explodir, vire-se rapidamente e confronte os inimigos que surgiram. Entre na passagem do túnel e desça pelo buraco. No esgoto você vai enfrentar vários guardas com granadas. Esconda-se e use seu rifle para destruí-los. Siga pela passagem do lado direito, acabe com os atiradores e prossiga.
Malachi and Bane: arremesse as granadas contra os inimigos no andar de baixo e use seu rifle para eliminar o policial logo adiante. Suba a escada, elimine todos os guardas e desça até chegar na água. Siga em frente pela tubulação e acabe com a forte resistência inimiga na galeria de esgoto.
Malachi and Bane 2: suba a escada à esquerda e elimine os soldados que ameaçam seus inimigos.

The Chateau
Great Hall: siga pelo corredor e desça a escadaria.
The Attic: você enfrentará agentes sobrenaturais. Detone-os e finalize seus ataques com para matá-los com sua estaca. Já para enfrentar o chefão, você deve sobreviver até que ele vá embora.
Persephone's Bedroom: chegando ao quarto da bela Persephone, você encontrará uma cama vazia. Desça a escadaria e detone seus inimigos.
Merovigian's Office: pegue a arma Crossbow no escritório. Vá até o cinema e passe pela porta que fica sob o telão.
Garage Hallway: atravesse o corredor e siga à direita.
Return to Great Hall: siga pela passagem da esquerda.
The Dungeon: detone o chefão usando seus combos em Bullet Time. Quando chegarem reforços do inimigo, acabe com eles usando sua estaca. Siga pelos corredores.
Cain and Abel: pegue o corpo do seu amigo e carregue-o pelo corredor. Quando surgirem os irmãos demoníacos, detone-os e jogue-os contra os prisioneiros.

Under the City
Twins on Pursuit: pise fundo no seu carango para fugir dos poderosos irmãos gêmeos. Preste atenção na seta para não errar o caminho. Aperte para mudar a visão e L1 para atirar.

The Freeway
Chase Morpheus: fuja dos agentes e mantenha-se sempre na pista principal.
The Truck: o capitão Morpheus está enfrentando um poderoso agente e precisa da sua ajuda imediatamente. Fuja das viaturas e acelere até chegar ao caminhão de Morpheus.

Powerplant
Reactor Foundation: suba as escadas e escale as grades. Espere as luzes passarem pela passagem e siga pela passarela à esquerda. Escale a grade e contorne o buraco. Após conversar com seu amigo, siga a seta e suba as escadas.
Reactor Foundation 2: cuidado com os atiradores. Chegando na construção, suba a escada.
Nuclear Shipping: detone o atirador sobre o caminhão e siga pela porta adiante, à esquerda. Acabe com os guardas no depósito, suba nas caixas e pule na passarela acima.
Transformer Field: suba na estrutura central e ative o painel. Desça e siga pela passagem abaixo.
Transformer Field 2: há dezenas de soldados ocultos em seu caminho. Use o Bullet Time para ter vantagem sobre eles e mantenha-se curado. No final do caminho há uma escada para fugir.
Generator Turbines: desça, acabe com o guarda e corra pela passarela. Entre na torre e elimine todos os policiais. No segundo andar, suba a escada na parede e prossiga sobre o duto de ventilação. Desça até o térreo e siga pela porta.
Core Control: entre pela porta 1. Suba e plante a bomba no painel. Fuja pela passagem ao lado e siga pela passagem 2.
The Core: desça até a base da estrutura e suba contornando-a até o topo. Acabe com as dezenas de atiradores no caminho.
Agent Escape: siga pelo duto e suba usando o elevador no final do corredor. O corredor adiante está repleto de explosivos. Acione seu Bullet Time e corra até a janela.

Chinatown
Seraph's Tea House: você terá que enfrentar o habilidoso Seraph para provar que é digno de ter uma conversa com Oráculo. Use os combos em Bullet Time para acertá-lo. Abuse de agarrões e corra para ganhar tempo e recarregar o Bullet Time.
FASE SECRETA

Se você conseguir vencer Seraph, habilitará esta fase secreta:

The Skyscraper
Vertigo: fuja desesperadamente dos agentes e siga a seta. Pule no andaime que está do lado de fora do prédio e prossiga. Siga sempre a seta e alterne entre entrar nas salas e seguir pelos andaimes. No final, você deve dar um superpulo em direção à vidraça. No prédio, fuja dos agentes e pegue o elevador.
Smith's Trap: hora de enfrentar, ou melhor, fugir do agente Smith. Desça a escadaria e vá para as ruas. Existem vários Smiths no caminho. Siga a seta e continue fugindo.
On Foot: corra até a delegacia de polícia e pegue uma metralhadora no porta-malas da viatura. Continue seguindo a seta e suba a escadaria do prédio no final.
Hard Line Pursuit: desça pela escada e caia no buraco. Quando você chegar na cabine telefônica de fuga, ela será destruída. Acabe com os guardas do bloqueio e suba a escada ao lado. Quando o agente aparecer, pule na rua e prossiga. No cais, siga pela passagem e escale as caixas. Pule o muro no beco adiante.
The Virus Spreads: Corra pelo caminho indicado pela seta.
The Church: suba as escadarias e pule os telhados até chegar na igreja e usar o telefone de fuga.

Onboard The Logos
Se você perder a luta para Seraph, você será transportado para esta fase e não poderá participar da fase The Skyscraper.
Tunnels of the Real: de volta ao mundo real, pilote a nave Logos pelos túneis no centro da Terra. Aperte para acelerar, para frear e R1 para atirar. Siga a seta para não se perder e destrua os sentinelas.
The Rabbit Hole: fuja rapidamente da bomba e termine o game.

Nenhum comentário: